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  • michelwajs

O que os clientes têm a dizer sobre a Proativa?




Um dos principais pilares que motivam o trabalho da Proativa é trazer mais saúde para dentro das empresas, facilitando o trabalho do RH e pensando em soluções personalizadas para cada cliente, de acordo com suas necessidades e disponibilidades de orçamento.


Outro de nossos pilares é oferecer um atendimento humanizado e ágil, que esteja pronto para solucionar dúvidas, trazer informações e lidar com as demandas dos clientes a todo o momento. E, para comprovar para vocês o valor que damos para tudo que nos propomos a fazer, trouxemos os depoimentos de alguns dos principais clientes da Proativa.


Por questões de privacidade, retiramos o nome e empresas dos profissionais que nos cederam depoimentos, mas todos eles foram coletados ao longo do último ano. Confira!


Veja um vídeo com alguns depoimentos de alguns clientes:




Gerente de RH - Indústria plástica


Nossa relação com a Proativa começou no momento em que procurávamos por uma corretora, que não só administrasse o nosso plano de saúde, mas que fosse além e me trouxesse mais benefícios do que nosso fornecedor antigo trazia. Então, precisávamos de mais informações mais consolidadas sobre a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores em geral. Tanto do plano de saúde e sinistralidade, quanto do uso do ambulatório que temos dentro da empresa.


Por isso, meu primeiro pedido para a Proativa foi que eles levantassem esses dados de saúde e eles trouxeram um software super avançado e intuitivo, que torna o meu trabalho e da equipe operacional muito mais fácil. Mas, além disso, eles nos ajudaram a implantar programas de saúde para auxiliar os colaboradores.


E, até o momento, o serviço que mais fez sucesso dentro da empresa foi o Alô Doutor, que difundiu-se com bastante facilidade entre nosso pessoal. Além de prover o atendimento necessário, ainda ajudou a diminuir nossa sinistralidade e se tornou o serviço com o qual estou mais satisfeita.


Desde que iniciamos essa parceria, vimos que nossa sinistralidade foi reduzida, obtivemos acompanhamento constante da Enfermeira Concierge, um atendimento realmente “proativo” e ágil, que facilita o nosso trabalho operacional. E, assim, o maior benefício: realmente trazer mais bem-estar para a vida do nosso colaborador. Então, esperamos de verdade seguir com o trabalho que estamos fazendo e aproveitar para aumentar a conscientização dos membros da equipe em relação a outros problemas, como: alimentação não-saudável, obesidade e falta de exercícios físicos.


Diretora de gente, gestão e performance - Setor Imobiliário


Nossa parceria com a Proativa se iniciou com a implementação de um programa de acompanhamento dos colaboradores que estão afastados por algum motivo. Como o programa fez bastante sucesso internamente, eles assumiram, então, toda a parte operacional do plano de saúde, além de prover inteligência para a área de Recursos Humanos poder tomar decisões estratégicas e importantes.


Ao assumir essa parte operacional, eles ajudaram nosso time interno a realizar os trabalhos com muito menos burocracia e isso ajudou a melhorar o atendimento do RH para os colaboradores de outras áreas e, como consequência, melhorar o clima organizacional e trazendo muito mais eficiência para nossa equipe.


Tudo isso sempre com muita proximidade da gente. Então, temos apoio operacional, apoio estratégico, em qualquer momento e qualquer horário. Quando passamos por um problema às 21h30 da noite, o time inteiro da Proativa estava lá para nos prestar auxílio e entrou em contato com nosso colaborador. Por isso, sinto que eles são um braço do meu próprio time.


Daqui para frente, espero que nossa parceria seja como já é, sempre muito próxima. E, espero que possamos implementar ações que não pudemos recentemente, por causa da covid-19, como palestras, eventos e outras atividades.


Gerente de RH - Setor alimentício


Atualmente, a Proativa é nossa grande parceira, realizando um trabalho muito atuante para a promoção da saúde. Desde o início da pandemia, eles têm sido essenciais para apoio, em todos os sentidos. A enfermeira deles faz todo o acompanhamento com nossos afastados e verificam a saúde de todos os colaboradores, trazendo informações importantes para a empresa entender sobre a saúde de sua equipe.


Mas, o que nós acreditamos ser o principal serviço implantado pela Proativa desde que iniciamos o trabalho com eles é o Alô Doutor, que foi disponibilizado para todo o quadro de funcionários e nos ajudou muito durante esse período de pandemia. E o trabalho realizado por essa parceria melhorou muito o clima organizacional da empresa, porque até mesmo aqueles profissionais que não possuem o plano de saúde puderam usufruir do Alô Doutor e, com isso, reconhecem que estamos oferecendo outros benefícios relacionados à saúde.


Além dos benefícios em si, algo que achamos muito positivo em relação ao trabalho com a Proativa foi a proximidade com os sócios da empresa. Eles entendem nossa realidade, participam e caminham junto conosco e vemos a diferença em falar com assistentes, analistas e especialistas. Sentimos que o Michel e o Roberto têm um entendimento muito maior das nossas necessidades e valorizamos muito essa aproximação. Então, sem dúvida, a Proativa se mostrou uma empresa muito séria, correta e conhecedora do mercado.


Quisemos compartilhar com vocês esses depoimentos, pois foram muito importantes para entendermos que estamos no caminho certo, provendo os melhores serviços de saúde o possível para nossos clientes.

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